sábado, 14 de janeiro de 2012

não estava planeado para que fosse assim :s


Não estava planeado para que fosse assim, supostamente não era possível acabar aquilo que nós tínhamos, aquilo que nos unia. De certa forma, acrediteique nada era capaz de nos separar; que nós íamos ser capazes de enfrentar qualquer coisa juntos; que acontecesse o que acontecesse estarias lá; que podia adormecer mal contigo, mas sabia que no dia seguinte estavas lá para me dar a mão; que todos os segundos seriam aproveitados, para mostrarmos um ao outro o quão forte era tudo que tínhamos, que era para sempre !
Por ti eu era capaz de qualquer coisa, qualquer sacrifício, (embora pensasse que nenhum era suficiente) para te mostrar a pessoa que tornaste-te para mim. Várias promessas ditas em conjunto, vários planos para o nosso futuro mais próximo, que ambos pensávamos que íamos conseguir realiza-los, pois bastava estarmos juntos e termos a certeza que nada nos iria separar, mas nada disso se tornou real.
Fazias parte de mim, aquele que eu pensava que nunca me iria deixar, e agora quando o fizeste sinto-me completamente perdida, como se tivesse perdido o chão por completo. Eras aquele que simplesmente eu podia dizer: “és único”, aquele que para mim era totalmente diferente dos outros, pela pessoa que demonstravas ser, mas no fim, mostraste que nada te deferência dos outros todos.
Quando te dizia “amo-te”, “quero-te sempre comigo”, no momento podiam te parecer disparatadas as palavras, mas devias saber a importância que tinham, e que mais tarde iriam fazer todo o sentido, em certos momentos da nossa existência em conjunto.
Não quero pensar naquilo que perdi por ti, naquilo que eu fui capaz de fazer por ti, pois já não posso utilizar a vida, como um relógio, em que posso “mudar “ os ponteiros, o meu caminho fui eu que o tracei, e com isso eu aprendi e cresci; se foste um erro? Nunca !
- Foste só mais uma prova de vida, que tive de enfrentar.
Podia dizer mais mil e uma vezes a falta que me fazes, o quanto necessito de ti e a importância que conquistas-te na minha vida, mas já nada disto, faz sentido. Por mais momentos de lucidez que tenha, cada vez que ouço falar de ti, não consigo, não sou capaz de te colocar no “passado”, pois a maneira como me marcaste foi única e mágica !
“ enquanto pensar em ti , não te esqueço” , 

Sem comentários:

Enviar um comentário