domingo, 15 de janeiro de 2012

Somente tu , és o caminho !


Foi como seguir uma estrada onde não existe desvios, nem atalhos. Eu nunca escolhi que acontecesse, te descobri como uma criança que aprende os primeiros passos, instruído a seguir seus movimentos, desenhar os teus traços com a fôrma de sua voz, arriscar os primeiros olhares sem entender ao certo o significado. Fui alfabetizado. Graduei-me para atrair a tua atenção, e a tua atenção me fez desviar os gestos e caminhos que não apontavam em tua direção - quando se está apaixonado, o que menos importa é o resto do mundo -. a Minha amizade foi, de todas, a melhor criação ao teu lado, quase uma obra de arte adolescente, disfarce ideal a quem ousa ir adiante sem ser notado. Abasteci meu desejo, sem saber exatamente o que usar como combustível, te transformei em um segredo sem chave para esconder de todos o que sempre esteve estampado em meus olhos tímidos. Minha dor é o cofre que guarda nossa história. Tranquei as conversas, o nosso amor, as promessas. Guardo o que não aconteceu. Aperfeiçoei-me de ti para tentar te conquistar, nadei contra correntes mesmo sem ter a capacidade de nadar, fui ao lugar mais distante de mim sem decorar o caminho de volta. O amor não usa mapa. Hoje, meu corpo não te procura mais como aventura,mas sim como aquele que eu quero  , ny (:

Sem comentários:

Enviar um comentário